sexta-feira, 29 de abril de 2016

Instituto Tiradentes homenageia Jamil Ocké com Medalha Alferes Tiradentes- Mérito Social


O trabalho sério e humano executado pelo ex-secretário de Desenvolvimento Social de Ilhéus, Jamil Ocké, continua sendo reconhecido pelo país. Desta vez o Instituto Tiradentes resolveu homenagear o ex-secretário com a Medalha Alferes Tiradentes – Mérito Social, no 100º Seminário que acontece hoje (29) em Aracaju/SE, conferida aos melhores secretários municipais de Assistência Social e Promoção Humana do país, cujo foco de gestão  se baseia na transposição da barreiras sociais e que buscam o atendimento e promoção do bem estar da população, estabelecendo diretrizes de política social para o município.

“Fico lisonjeado com esta homenagem, pois ela representa o reconhecimento de todo trabalho voltado para a qualidade de vida do cidadão”, disse Jamil destacando a dedicação de toda equipe da Secretaria “ Este premio não é só meu é uma conquista de todos que fazem parte da SDS, profissionais que trabalham  com responsabilidade e respeito ao ser humano”  completou.

O reconhecimento é fruto do trabalho executado por 3 anos e 3 meses a frente da SDS, que destacou Jamil no cenário nacional, no que se refere a gestão social.


Em 2015 a União Brasileira de Divulgação – UBD apontou Jamil entre os 100 melhores secretários de Desenvolvimento Social do país, em um estudo realizado em 4900 municípios.

Atualmente, como vereador, Jamil Ocké busca tornar sua gestão legislativa tão eficaz e humana quando seu trabalho a frente da SDS na elaboração de projetos, requerimentos, indicações que otimizam áreas tão importantes para o cidadão quanto a social “Entendo que o trabalho social deve ser continuo  e que sua total eficiência depende de uma cadeia de ações voltadas para o desenvolvimento humano, pautados na saúde, educação, segurança o que na minha atual gestão legislativa consigo exercer, tomando sempre como base de referencia os anseios sociais presenciados a frente da SDS” completou.


Caliana Mesquita- Assessoria de Comunicação/Gabinete JAMIL OCKÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário