quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Jamil Ocké concede Titulo de Cidadão Ilheense ao Deputado Federal Roberto Britto

A Câmara Municipal de Ilhéus promoverá no próximo dia 11 de novembro, no Teatro Municipal de Ilhéus, as 19h, a cerimonia que homenageia  personalidades que contribuíram, ao longo da sua vida, para o desenvolvimento da cidade, concedendo a estes o titulo de Cidadão Ilheense.  

Como um legislador atuante e sensível a história de Ilhéus, o vereador Jamil Ocké propôs, ao longo deste ano Projetos de Resolução a que concedem o titulo de cidadão ilheense a nomes como o Deputado Federal, Roberto Britto; ao Pastor Analdo José de Carvalho; ao radialista Quinto de Souza; ao comerciante sergipano, Carlos Machado; e a sra. Hind Faddoul. Personalidades que fizeram a historia de Ilhéus.

Cada uma destas pessoas contribuíram com a história da nossa cidade seja com suas conquistas politicas, seja com sua mão de obra, mas todos deixaram sua marca e merecem ser reconhecidos por este poder legislativo”, informou Jamil Ocké.

Um dos homenageados pelo parlamentar é o Deputado Federal, Roberto Pereira Britto, que vem fazendo de seu mandato uma fonte de apoio a cidade de Ilhéus.

“Conceder ao deputado federal, Roberto Britto, o titulo de Cidadão ilheense, é reconhecer o trabalho executado por este parlamentar ao longo de sua vida politica por nossa cidade”, disse.

Nascido na cidade de Jequié em 03 de abril de 1951, Roberto Pereira Brito se formou em medicina pela Universidade Federal da Bahia, no ano de 1976, onde fez da sua profissão uma missão para cuidar e salvar a vida de enfermos, tornando-se Presidente da Associação Baiana de Médicos e Residentes, e professor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia.

Hoje aos 65 anos de idade, Roberto Brito, vem atuando como Deputado Federal pelo Partido Progressista, e sua gestão esta pautada na captação de recursos em prol do Sul da Bahia, beneficiando por meio de emendas e projetos a cidade de Ilhéus.

Caliana Mesquita- Assessora de Comunicação/Gabinete

Nenhum comentário:

Postar um comentário