quarta-feira, 3 de maio de 2017

Vereador Jamil Ocké já possui gestão informatizada no Portal da Câmara de Ilhéus.




A pagina online do Poder Legislativo ilheense esta ganhando cara e links novos, que permitem aos cidadãos acessarem, diariamente, as proposições elaborada pelos parlamentares,  além de noticias que mantem a Casa das Leis mais próxima das necessidades da cidade e do povo.

“A Câmara de Ilhéus nunca contou com um Portal com domínio publico. O cidadão que acessar a nossa pagina vai poder  ter link direto com o Portal da Transparência, Diário Oficial, uma serie de benefícios para levar informação radida e de qualidade aos cidadãos”, informou o Diretor de Comunicação da Câmara, Jamesson Araujo.

No Portal da Câmara Municipal de Ilhéus o cidadão já pode encontrar a atuação de alguns parlamentares, como a do vereador Jamil Ocké que informatizou todas suas ações de 2017 como moções, requerimentos, indicações, projetos de resolução e projeto de lei.

É de Jamil o projeto de nº009/2017 o Eca na Escola, que visa levar para sala de aula, do ensino fundamental, a disciplina do Estatuto da Criança e do Adolescente, permitindo aos jovens ilheenses acesso aos seus direitos e deveres, este projeto esta tramitando na Câmara de Ilhéus.

Acompanhe o desenvolvimento legislativo da sua cidade e seja você o fiscal do nosso município http://www.camaradeilheus.ba.gov.br/v2/ 

Caliana Mesquita- Jornalista/Gabinete

DRT0001448/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário