Hoje, dia 10 de agosto de 2017, o gabinete que fez história dentro do parlamento ilheense, se despede com lagrimas nos olhos.

O Gabinete Jamil Ocké foi exemplo de ética, impessoalidade, moralidade, eficiência e legalidade, fez jus a todas as funções que honram o mandato de um parlamentar. Dentro de um espaço pequeno, se fez gigante em suas proposições. Jamil elaborou projetos grandiosos que valorizaram a nossa cidade, a nossa cultura, a nossa história.


Projeto Bairro Pulmão de Ilhéus, uma ideia ecologicamente correta, que antes de ser construída ouviu a população, entendeu as vontades e necessidades ambientais de cada morador.
Tantos outros projetos que hoje são arquivados na memoria de todos os ilheenses, que mesmo tendo rinchas politicas, chegaram a sentar em nossas cadeiras e conversar sobre Ilhéus.
E quem disse que todos os momentos foram flores? Nos últimos quatro meses este gabinete presenciou momentos de tensão, revolta, injustiça, mas encontrou no povo a força para continuar aberto, diariamente. A vocês cidadãos ilheenses, que mesmo diante aos momentos mais tensos e difíceis de nossa trajetória, estiveram juntos, acreditando, fazendo sempre ser lembrado que Deus existe, que Deus esta sempre perto de nós e que Deus é maior do que qualquer PODER. Agradeço.
A história foi interrompida, mas não esquecida. Fecho o gabinete mas deixo com você cidadão ilheense a minha essência e a vontade de fazer de Ilhéus uma cidade melhor.
Caliana Mesquita Chefe de Gabinete do vereador Jamil Ocké
Nenhum comentário:
Postar um comentário